Marcos Silva Lacerda Linaude, 18 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira (21.08) em Várzea Grande, após furtar a casa de um agente da Guarda Municipal.
De acordo com informações do supervisor da Guarda Municipal de Várzea Grande, Alexander Ortiz, o suspeito arrombou e invadiu a casa do agente, localizada na rua Francisco Alves no bairro Costa Verde, e em seguida furtou vários objetos, entre eles um aparelho de notebook.
Conforme Ortiz, após o furto Marcos teria vendido os objetos em uma “boca de fumo” (local de venda de drogas), e ao sair do local foi detido pelos agentes da Guarda Municipal. No entanto, aos agentes, o suspeito assumiu ter levado apenas o notebook.
Marcos Silva será encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Outro caso de furto – Os agentes da Guarda Municipal também apreenderam na tarde de hoje (21.08), Daniel de Souza Santos de 19 anos, por furtar vários equipamentos de um morador no bairro Costa Verde.
De acordo com Alexander Ortiz, o jovem estava circulando com uma makita (equipamento) pelas ruas do bairro, em situação suspeita. Ao ser abordado, o suspeito ficou muito nervoso e si quer conseguiu falar o nome do equipamento o qual portava nas mãos.
Enquanto os agentes conversavam com Daniel, um senhor chegou ao local e denunciou que o suspeito teria furtado vários equipamentos de sua casa. Diante da denúncia, Daniel foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).