Uma jovem de 18 anos foi presa nesta terça (1º.04), em Matupá (695 km de Cuiabá), após agredir a própria avó durante uma discussão doméstica. A vítima, F.S.D.S., 70 anos, relatou à polícia que a neta, S.K.A.D.A., tentou enforcá-la e lhe acertou golpes no rosto.
O conflito teve início após reclamar que as roupas do neto estavam sujas, o que gerou desentendimento com S., que reagiu com agressividade. Segundo a avó, a neta tentou sufocá-la com as mãos e a atingiu no rosto, apesar dos pedidos para cessar as agressões. Ela informou ainda que S. nunca havia demonstrado comportamento agressivo anteriormente.
Já a neta alegou em interrogatório que a avó iniciou a discussão, puxando-a pelo braço e pela camisa após um desentendimento envolvendo seu irmão mais novo. Ela afirmou que as agressões foram mútuas, com tapas e puxões de cabelo, e negou ter usado qualquer objeto na briga.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, e efetuou a prisão da jovem em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica. A audiência de custódia para decidir sobre a manutenção da prisão da jovem está marcada para este quarta (02.04), às 14h, na Vara Única de Matupá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).