O corpo do jovem Guilherme Henrique Vaz Vieira, 24 anos, que estava desaparecido desde o dia 02 de fevereiro, foi encontrado na noite dessa sexta-feira (09.02), em um terreno baldio na rua José Benevides, no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande.
Conforme assessoria da Guarda Municipal (GM/VG), o corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, e segundo informações, os assassinos tentaram decapitar a cabeça do jovem. Três suspeitos envolvidos no crime foram presos.
Um homem, identificado pelas iniciais V.D. de M., foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime. Ele relatou que utilizou um facão com cabo de madeira que emprestou do tio para executar Guilherme. O suspeito disse que contou com a ajuda de dois comparsas, sendo E.M. da C., e J.M. da C..
Diante das informações, agentes da Guarda Municipal foram acionados e fizeram a detenção do segundo suspeito em um velório. Ele negou que conhecia o V.D., no entanto, uma ligação comprovou o vínculo entre os criminosos. O suspeito seria o dono do facão.
O terceiro suspeito foi detido em uma residência nas proximidades onde o corpo foi localizado. Ele tentou fugir pelo telhado, mas acabou capturado.
Leia mais - Jovem desaparece após visitar amigo em residência de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).