Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que os moradores de rua tentaram fugir dos disparos de arma de fogo efetuados por ocupantes de uma Land Rover, na madrugada desta quarta-feira (27.12), em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Odinilson Landvoigt de Oliveira, 41 anos, foi morto a tiros na avenida Bandeirantes. Já Thiago Rodrigues, foi encontrado morto no bairro Vila Canaã. Leia mais - Dois moradores de rua são mortos por ocupantes de Land Rover nesta madrugada (27) em MT
Outros dois moradores de rua, identificados como Oziel Ferle da Silva, 35 anos e William Ferreira de Oliveira, 25 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional da cidade.
Conforme a delegada da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Karla Peixoto, os crimes foram motivados possivelmente por ódio. Os sobreviventes devem ser ouvidos ainda nesta quarta (27), segundo a delegada.
“Os sobreviventes vão ser ouvidos ainda para de fato esclarecer o que ocorreu. Ainda é cedo para afirmar qualquer motivação acerca do crime, mas, nesse primeiro momento, trabalhamos com a hipótese que seja verdade um crime de ódio”, ponderou ela.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).