Um idoso, 71 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (10.09), após invadir a residência de uma mulher, 27 anos, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Ele foi contido e agredido por populares.
Conforme o relato da vítima, ela estava dormindo em seu quarto quando acordou com o suspeito sentado em sua cama, segurando uma barra de ferro, e tentando se despir. Assustada, a mulher começou a gritar por socorro.
A mãe da jovem também tentou expulsar o invasor de sua casa, mas foi agredida pelo suspeito, causando uma lesão em seu braço, que estava em processo de recuperação de uma cirurgia devido a uma fratura.
Populares que passavam pela residência perceberam a situação e intervieram, ajudando as vítimas a conter o homem. Durante o confronto, o suspeito foi agredido, sofrendo várias lesões no rosto e no corpo.
A Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar socorro e realizar os procedimentos necessários. O homem foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG) e, posteriormente, encaminhado à delegacia.
Leia também - Carreta tomba e cinco veículos são arremessados pela rodovia BR-364
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).