Uma mulher, 31 anos, foi presa na tarde de quinta-feira (12.09) o ser flagrada com substâncias análogas à maconha em sua residência, bairro São Mateus, em Várzea Grande. Outro suspeito fugiu do local.
Durante patrulhamento pela região, os policiais perceberam um forte odor de maconha vindo de uma residência, o que levantou suspeitas e resultou na abordagem do local. Ao se aproximarem da casa, a equipe visualizou um homem no quintal com uma sacola nas mãos. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito fugiu, pulando o muro dos fundos da residência e tomando rumo desconhecido.
Com a fuga do homem, a equipe solicitou a entrada na residência, onde foi abordada a moradora, identificada pelas iniciais D.M., que autorizou a busca no local. Durante inspeção, os policiais encontraram 14 porções de substância análoga à maconha, 14 chips de celular, várias embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas, cadernos com anotações relacionadas ao tráfico e a quantia de R$ 1.021,00.
Questionada sobre o indivíduo que fugiu, a suspeita informou que se tratava de seu companheiro. Segundo ela, ele havia fugido levando o restante dos entorpecentes. Em verificação, a polícia constatou que o suspeito possui várias passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e para realização dos procedimentos necessários. O suspeito continua foragido.
Leia também - Adolescente era mantida em cárcere e espancada em casa de faccionado jurado de morte
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).