Maria da Conceição Ferreira da Silva, 59 anos, morreu após ser atropelada na noite de quinta-feira (12.09) no bairro Jardim Primavera, em Sorriso, a 398 km de Cuiabá. Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Sorriso, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Populares que estavam no local conseguiram identificar e deter o autor do atropelamento até a chegada da polícia. O suspeito estava visivelmente embriagado, com olhos avermelhados e comportamentos dispersos. Apesar disso, ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia.
Durante a abordagem, o motorista admitiu ter consumido bebidas alcoólicas em uma distribuidora próxima ao local do acidente. No interior do veículo, uma lata de cerveja foi encontrada.
O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde serão tomadas as providências legais. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso, e o motorista poderá responder por homicídio culposo no trânsito, agravado pela embriaguez ao volante.
Leia também - Duas pessoas morrem após pneu de caminhonete estourar e colidir contra carreta na BR-364
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).