A idosa Realda Maria Calvi, 68 anos, atropelada na última quarta-feira (05.02) por uma carreta no bairro Jardim Tropical, em Canarana, a 838 km de Cuiabá, precisou amputar o braço devido às lesões causadas no acidente. Leia matéria relacionada - Idosa fica ferida após ser derrubada e atropelada por carreta
Segunda a filha da vítima, vereadora de Canarana Marcia Graciela Luft, as rodas do veículo passaram em cima do braço de Realda. "Ele passou em cima do braço dela. Todas as rodas passaram e teve que amputar o braço da minha mãe", disse Luft.
O incidente foi gravado por uma câmera de segurança próximo ao local. No vídeo é possível ver que a idosa se encolhe entre as rodas do veículo. A carreta envolvida no incidente tem mais de 25 metros de comprimento.
Motorista deve ser indiciado por lesão corporal culposa – quando não há intenção de ferir e por fugir do local sem prestar socorro. O delegado responsável pelo caso, Flavio Leonardo Santana, informou que a vítima estava em um ponto cego da carreta.
Leia também - PF combate segurança privada clandestina no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).