07 de Fevereiro de 2025
07 de Fevereiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 10:41 - A | A

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 10h:41 - A | A

presos pela PJC

Casal desempregado mantinha ponto de drogas com fachada de conveniência

Investigação revela padrão de vida "incompatível com a renda" de casal envolvido em tráfico em Rondonópolis

Da Redação/VGN

Na última quarta-feira (06.02), a Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis, a 214 km da Capital, desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Carlos Bezerra II. A ação resultou na prisão de três indivíduos, identificados como B.S.M., conhecido pelo apelido de "Coronel", sua companheira D.S.S., e M.M.E., apelidado de "Gordinho".

A operação foi realizada após meses de investigação, que apontaram a residência do casal como um local de venda de substâncias ilícitas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a investigação começou em agosto de 2024, quando a polícia identificou que B.S.M. e D.S.S. comercializavam drogas em sua casa, utilizando uma suposta "conveniência" como fachada. A dupla operava com autorização da facção criminosa Comando Vermelho de Mato Grosso, e atendia os clientes através de um sistema de entrega rápido, onde os usuários faziam pagamentos via PIX e retiravam as drogas no portão da residência.

Durante a operação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do casal. No local, foram apreendidos diversos itens, incluindo porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão com resíduos de drogas, dinheiro em espécie, joias, ferramentas elétricas, um notebook e dois veículos: um Fiat Argo e uma caminhonete GM/S10. A polícia também constatou que a residência não possuía qualquer indício de ser um estabelecimento comercial legítimo.

No momento da abordagem, B.S.M. tentou fugir, mas foi imobilizado pelos agentes. Já D.S.S. e M.M.E. também resistiram à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-los. Os três foram encaminhados à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF) para as devidas providências.

A investigação revelou ainda que o casal, apesar de estar desempregado, mantinha um padrão de vida incompatível com sua renda, adquirindo veículos e imóveis com recursos provenientes do tráfico de drogas. A polícia continua com as diligências para apurar a extensão das atividades criminosas do grupo.

Leia mais: Mauro revela que estuda contratação emergencial para retomar obras do BRT

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760