A Polícia Militar realizou a prisão, na noite da última quinta-feira (06.02), de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. O suspeito, identificado pelas iniciais P.H.A.M., de 31 anos, foi abordado em frente à sua residência na Rua 6, após tentativa de fuga ao avistar a viatura policial.
Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão receberam uma denúncia de que o indivíduo, conhecido na região pela alcunha de "Bimbo", utilizava sua casa para comercializar entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais relataram ter encontrado 12 porções de substância análoga à maconha no bolso do suspeito. Ao realizar buscas no quintal da residência, foram localizadas mais 12 porções da mesma substância, sete porções menores embaladas em plástico filme e 12 envólucros plásticos contendo substância análoga à cocaína.
Os agentes também apreenderam uma pedra de cocaína do tipo "escama de peixe", uma balança de precisão e um caderno de anotações, que pode conter registros das transações do tráfico. Durante a ação, P.H.A.M. confessou que obtinha os entorpecentes com um fornecedor identificado apenas como "Moreno", residente no bairro 07 de Maio. Os policiais foram até a área mencionada, mas não foram encontradas evidências adicionais.
O suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, possui um histórico criminal extenso, com passagens por crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande e responderá por tráfico de drogas
Leia mais: PF mira criminosos por fraudes no auxílio emergencial em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).