Um homem identificado pelas iniciais D.J.N.S., 29 anos, acusado de invadir uma residência e estuprar uma jovem, foi preso nessa quinta-feira (1º.06), em Várzea Grande. Durante a ocorrência, os policiais ainda prenderam dois jovens por tráfico de drogas que estavam na companhia do acusado de estupro. Foram apreendidas 66 porções de cocaína.
Conforme a Polícia Civil, o crime de estupro ocorreu na terça-feira (30.05), quando D.J.N.S., invadiu a residência da vítima e, sob ameaça com uma arma de fogo, o suspeito abusou sexualmente da jovem. O suspeito ainda fugiu pela janela levando objetos da vítima.
Segundo informações, o suspeito também invadiu uma segunda residência e furtou objetos.
Durante a investigação, a delegada Liliane Diogo requisitou perícia na residência da vítima a fim de reunir impressões datiloscópicas no local de crime.
Investigadores da Delegacia da Mulher identificaram o autor e foi realizado o confronto datiloscópico colhido no local do crime com as impressões digitais do autor. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluiu que suspeito reconhecido pela vítima era de fato a pessoa que havia cometido os crimes contra a jovem.
Diante da situação, os três suspeitos foram conduzidos à delegacia. Os policiais civis localizaram na residência dos suspeitos os objetos relacionados aos roubos cometidos.
Leia também
Homem descobre traição e tenta matar ex-namorado a facadas em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).