03 de Outubro de 2024
03 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2021, 13:41 - A | A

Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2021, 13h:41 - A | A

golpes do pé a cabeça

Homem matou ex-mulher e namorado com 64 facadas; “homicídio mais cruel e sádico que vi”, diz delegado

O homem buscava manter alguns contatos com a ex-mulher que prestava serviços em seu estabelecimento comercial

Gislaine Morais & Kleyton Agostinho/VGN

Reprodução

VGN; Ana Paula; Sebastião; feminicídio; homicídio; Cuiabá

Homem matou ex-mulher e namorado dela com 64 facadas.

Ana Paula Pedro Ribeiro, 41 anos e Sebastião Antônio de Souza, 40 anos, foram mortos com 64 facadas, sendo a mulher com 31 golpes e o homem com 33, na madrugada de ontem (12.12), no bairro São Francisco, em Cuiabá.

Leia mais Casal é assassinado a facadas em Cuiabá; ex-marido é o principal suspeito

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (13), o delegado Marcel Oliveira contou que para ele, foi a pior cena, o homicídio mais cruel e sádico que já viu em sua vida, depois de mortos, às vítimas foram viradas e receberam mais facadas nas costas.

Marcel disse que o principal suspeito, Roberto Epifânio, ex-marido de Ana Paula, está foragido. Eles foram casados por 13 anos. O suspeito é proprietário de um espetinho, localizado na região do bairro Pedra 90, e durante os seis meses de separação, buscava manter alguns contatos, pois, Ana Paula prestava serviços para ele em seu estabelecimento comercial.

De acordo com Oliveira, o suspeito combinava com a ex-mulher — e ela preparava os acompanhamentos do espetinho. Mas, segundo relato de familiares, essa era uma forma dele mantê-la por perto.

Segundo o delegado, as coisas começaram a ir para o lado da violência, quando a vítima iniciou outro relacionamento. Ana Paula ficou com Sebastião por cerca de 45 dias.

Essas perseguições começaram a se tornar mais intensas com rondas constantes, visualizações por cima do muro, sempre querendo saber o que a vítima estava fazendo, ou seja, uma vigilância constante.

Na noite anterior ao crime, no sábado (11), os vizinhos de Ana Paula perceberam uma movimentação constante de Roberto nas imediações da residência da vítima. E por volta da meia-noite escutaram barulhos.

No entanto, somente no domingo que deram falta da vítima — e entraram em contato com a filha de 21 anos, que tentou diversas vezes falar com a mãe por telefone e não conseguiu. Já na residência da vítima, a jovem percebeu que o portão estava trancado, porém, ao chegar ao quarto dos fundos à porta estava arrombada e casal caído já sem vida.

Ainda há uma suspeita, que não foi confirmada, de que o suspeito teria assediado uma das filhas da vítima, e isso teria ocasionado a separação. Marcel disse que existe essa informação de que Ana Paula teria flagrado em duas situações Roberto se masturbando para as filhas da vítima.

Questionado se existem registros contra Roberto, o delegado disse que essa checagem ainda está sendo realizada, pois, as equipes estão nas ruas na tentativa de prender o suspeito. “Não aprofundamos as pesquisas internas de sistema, pois estamos tentando localizar e prender o suspeito”.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760