Uma empresária de Colíder, a 633 Km de Cuiabá, identificada pelas iniciais C.B.B., de 55 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (02.10) após uma operação de fiscalização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em conjunto com a Polícia Civil.
A ação aconteceu em um posto localizado na rodovia MT-320, onde foram encontrados combustíveis adulterados, especificamente etanol. Segundo a fiscalização, foi encontrada mais água do que o devido no etanol comercializado no local. A bomba onde o combustível adulterado foi identificado foi lacrada e interditada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a operação teve início às 10h30, quando agentes da ANP, acompanhados por policiais civis, realizaram testes no combustível comercializado. O resultado dos testes apontou irregularidades, confirmando a adulteração do produto.
A empresária, responsável pelo estabelecimento, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Colíder para prestar esclarecimentos e aguarda as investigações sobre o caso.
Leia mais: Prefeito de Poconé é acusado de disseminar “fake news” para beneficiar aliado político
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).