Fábio Júnior Silva de Moraes, 21 anos, foi executado na tarde desta quarta-feira (02.10) em frente sua própria residência no bairro Jardim Guanabara, em Cáceres, a 218 km de Cuiabá. Vítima possuia passagens criminais. Segundo a polícia, a mãe da vítima foi atingida e morreu durante outro ataque de faccionados.
Uma testemunha que estava com a vítima durante o crime informou que eles estavam sentando em frente à residência quando uma motocicleta com dois homens parou e falou: “e aí gurizada”, sacando a arma logo em seguida.
Diante da situação, os jovens correram para tentar fugir dos suspeitos. Fábio foi alcançado por um deles e acabou sendo alvejado. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado e constatou a morte de Fábio.
Conforme informado pelo Tenente Coronel Vanilson, a vítima possuía histórico criminal, como envolvimento com uma facção criminosa da região e tentativas de homicídio. A casa do jovem, inclusive, já havia sido alvejada por criminosos, ocasião em que a mãe de Fábio foi atingida e morreu.
A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Inicialmente foi constato que se trata de uma briga entre facções criminosas.
Leia também - Cadáver é encontrado em chamas próximo a bar
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).