A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (02-01), Erakton Carlos Pimentel (33), por ameaçar uma mulher com uma arma de fogo no bairro Jardim Glória em Várzea Grande.
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça em uma marmoraria onde a vítima, que é proprietária do estabelecimento relatou que o suspeito estava em posse de uma arma de fogo e que já tinha fugido do local.
Diante das informações passadas pela vítima, a guarnição se deslocou em diligencia ao ocorrido e posteriormente recebeu uma informação de que o suspeito estaria em frente a uma residência na Avenida Julio Campos.
Chegando ao local, os Policiais se depararam com o individuo descendo de um veiculo, que ao perceber a aproximação da guarnição, jogou a arma, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas, dentro de um saco de cimento que estava aberto.
O suspeito foi detido e checado, onde constatou que o mesmo teria um mandado de prisão não cumprido pela comarca de Colider, expedida em 2007.
Diante dos fatos o suspeito Erakton foi encaminhado a Central de Flagrantes para as devidas providências.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).