Um homem, 28 anos, identificado pelas iniciais A.F.J, foi preso na tarde dessa quinta-feira (06.05) após ser pego com 140 tabletes de substâncias análogas à pasta base de cocaína escondidos em um veículo na cidade de Várzea Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu informações de que um veículo VW Saveiro estava saindo da fronteira transportando drogas ilícitas e iria passar por Várzea Grande.
Diante das informações, a polícia aguardou o veículo no km 434, na altura do bairro Trevo do Largando. A Saveiro foi avistada, contudo, não obedeceu à ordem de parada, seguindo sentido avenida Júlio Campos, sendo necessário que os militares realizassem diligências pela área, a fim de encontrar o veículo. Pouco tempo depois, o automóvel foi localizado na avenida Júlio José Campos.
Na abordagem, ao ser questionado pela viagem, A.F.J., que estava visivelmente nervoso, informou aos policiais que havia pegado o carro em Cáceres na noite anterior, sendo contratado para trazê-lo até Várzea Grande, não sabendo informar o local exato.
Devido à situação suspeita, foi realizado uma fiscalização no veículo, onde foi constatado que os parafusos da caçamba haviam sido manipulados e ao retirá-los, foi possível encontrar os 140 tabletes de drogas escondidos na caçamba.
Na delegacia, A.F.J. negou ter conhecimento sobre as drogas na caçamba, alegando que havia sido contratado no valor de R$ 500 somente para transportar o carro. Contudo, sem conseguir comprar a veracidade do depoimento, foi registrado o boletim de ocorrência e o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
Leia também - Dupla invade casa e executa jovem dormindo em Sorriso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).