Uma mulher de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredida e teve a cabeça cortada com um facão na madrugada desta sexta-feira (1º.03) em Cuiabá. O suspeito de 41 anos foi preso em flagrante.
O suspeito foi encontrado no bairro Poção em Cuiabá com uma faca na mão. Aos militares, ele relatou que tinha sido traído pela companheira e que durante uma discussão, começou a xingá-la e ameaçá-la de morte. Diante das ameaças, a mulher correu com uma criança no colo e se escondeu na casa de um vizinho.
Na residência, os militares encontraram a mulher sangrando na região da cabeça e do pescoço. Ela desmentiu a versão do suspeito, e disse que está separada dele. Durante a noite, ele foi à sua casa e começou ameaçá-la de morte caso não abrisse a porta.
Ao abrir, a vítima conta que foi golpeada com um facão, que cortou sua cabeça e sua orelha. No entanto, não era a arma que o suspeito estava quando foi abordado pelos policiais.
Ao ser questionado sobre o facão, o suspeito levou os policiais até uma casa onde a arma branca estava escondida. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, onde foi atendida e devido à gravidade dos cortes, ficou sob observação.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio com qualificadora de feminicídio.
Leia também: Homem é morto ao tentar defender mulher que estava sendo agredida em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).