Márcio José Ferreira de Andrade foi preso na manhã desta quarta-feira (24.04), no município de Colíder (a 633 km de Cuiabá). O suspeito estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), Márcio foi localizado em uma chácara, na zonal rural entre Colider e Nova Santa Helena. A ação faz parte da operação nacional #PC 27, deflagrada para cumprimento de prisão de autores de homicídio, roubo e estupro nos 26 Estados da federação e no Distrito Federal.
A tentativa de homicídio aconteceu em março deste ano. Após uma discussão, o suspeito desferiu vários golpes de faca em sua companheira e em seguida, fugiu.
Segundo o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, Márcio já matou outra ex-companheira.
Ele ainda acrescentou que a prisão preventiva do suspeito foi representada para garantir a ordem pública, tendo em vista que o mesmo já teria ceifado a vida de outra companheira, e fugido após o crime.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e, posteriormente, será levado para uma unidade prisional.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).