L.F.G. de A., 28 anos, filho da primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social, Emprego e Renda de Poconé (a 104 km de Cuiabá), Joelma Gomes, foi preso na noite dessa terça-feira (22.11), negociando cabeças de gado roubadas de uma fazenda no município de Rosário Oeste (a 124 km da Capital).
Conforme ocorrência, uma mulher não identificada, foi presa em Várzea Grande, pois estaria dando apoio na negociação das cabeças de gado.
Os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria tentando negociar 130 cabeças de gado que seriam produtos de roubo. No local informado na denúncia, os policiais constataram que o gado encontrado no pasto possuía a mesma marca dos animais roubados na fazenda de Rosário Oeste.
Próximo do local, os militares avistaram um veículo Versa preto, que ao ser abordado, foi localizado o suspeito L.F.. No automóvel foram encontradas duas armas de fogo.
Em diligência, a mulher foi detida em Várzea Grande.
Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Poconé.
L.F.G., é enteado do prefeito Atail Marques do Amaral - Tata Amaral.
A reportagem do , na manhã desta quarta-feira (23), entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Poconé, e foi informada pelo assessor de imprensa, que a equipe vai se reunir agora pela manhã e decidir se será emitido um posicionamento.
Leia também
Engenheiro agrônomo é morto a tiros em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).