Uma mulher, 51 anos, denunciou o próprio marido por violência doméstica contra ela e seu filho mais velho, na manhã desta sexta-feira (11.10), no bairro Jardim União, em Cuiabá.
Ao prestar depoimento, a vítima relatou que está casada com o agressor há 34 anos e que, quando se casaram, ela já tinha um filho de um ano. Apesar dos anos de convivência e do nascimento de mais dois filhos, o agressor nunca aceitou o enteado, sendo violento com ele desde sempre.
Na manhã de hoje, o filho mais velho foi visitar a mãe e questionou o motivo de ela estar se alimentando apenas com arroz, feijão e ovo. O agressor, irritado, expulsou o rapaz da casa. Para evitar maiores conflitos, o jovem foi para a casa de um familiar, mas foi seguido pelo agressor.
O homem invadiu a residência e agrediu brutalmente o enteado, chegando a pegar uma faca e ameaçar matá-lo. A situação só foi controlada quando conseguiram expulsar o agressor e trancar o portão.
Diante das agressões recorrentes, que também são direcionadas a ela, a mulher decidiu denunciar o marido. Ela informou que já tentou pedir o divórcio, mas o agressor se recusa a aceitar a separação.
A polícia registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado.
Leia também - Adolescente é apreendida com arma de fogo escondida na roupa íntima
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).