Maurício Rodrigues dos Reis Filhos, 66 anos, foi morto a tiros ao tentar proteger o filho, jovem de 23 anos. A tragédia ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16.02), em uma residência no bairro Jardim Primavera, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme registro de ocorrência, a esposa de Maurício relatou aos policiais militares, que ela e esposo estavam no quarto quando ouviram barulho. Segundo ela, o idoso levantou e avistou dois indivíduos procurando seu filho. Os suspeitos arrombaram duas portas para entrar na casa.
Maurício chegou a entrar em luta corporal com os criminosos, mas eles conseguiram entrar no quarto do jovem. Eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O pai, no intuito de salvar o filho o abraçou e acabou sendo atingido. Após os disparos os suspeitos fugiram.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada e encaminhou as vítimas ao Hospital Regional da cidade. Maurício foi atingido na nuca e na lombar, e acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito.
O jovem foi atingido por noves disparos, sendo na região do tórax, perna e abdômen. Ele foi entubado e segue em estado grave.
Os suspeitos não foram localizados.
Leia também - Jovem envolvido no furto de quatro Smart TVs é preso pela DERF/VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).