A equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande (GM/VG) identificou nesta sexta-feira (02.02) o carro de um motorista de aplicativo de 41 anos, que não teve a identidade revelada, roubado na última quarta-feira (31.01) durante uma corrida.
Conforme apurado pelo , a vítima relatou à GM que foi chamado via aplicativo para atender uma corrida no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, onde o destino de dois passageiros seria o Várzea Grande Shopping.
No entanto, próximo do destino, os criminosos anunciaram o roubo. Durante o assalto, a vítima ficou nervosa e colidiu contra alguns blocos de concreto, danificando o carro. Após a batida, o motorista conseguiu descer do carro e escapar dos suspeitos. A dupla aproveitou e levou o veículo.
O motorista contou que nesta sexta (02) decidiu andar pelas proximidades do local onde o roubo aconteceu e encontrou um carro com as mesmas características que o seu, inclusive com os mesmos danos causados por ele no momento do desespero, porém, a placa não era a mesma.
Diante disso, ele abordou uma equipe da Guarda Municipal que estava realizando rondas no local e relatou sobre o seu roubo e a suspeita de que o carro era seu, com a placa trocada.
As equipes realizaram a checagem e constataram que o veículo era de fato o da vítima e providenciou todos os procedimentos necessários para a vítima recuperar o veículo.
Leia também: Trio morre em troca de tiros com PMs em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).