Alexandre Alves de Almeida, 44, e Vitor Gabriel Luiz Rodrigues, 19 anos, foram encontrados mortos no interior de um veículo Chevrolet Onix, nesta sexta-feira (29.11), na estrada da Comunidade Santo Antônio, próximo ao antigo lixão do município de São José dos Quatro Marcos, a 308 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, os policiais receberam uma ligação anônima que teria um carro abandonado na estrada com vestígios de princípio de incêndio.
Os militares localizaram o automóvel na beira da estrada a aproximadamente uns 500 metros do barracão de reciclagem. O corpo do jovem Vitor Gabriel foi encontrado no banco traseira com os pés e mãos amarrados e com um ferimento na cabeça.
Já o corpo de Alexandre Alves estava no porta-malas de barriga para baixo com os pés, mãos e pescoço amarrados e também com ferimentos na cabeça, possivelmente causados por disparos de arma de fogo.
Ainda no interior do veículo os policiais encontraram vários documentos queimados, bem como o banco traseiro. As chamas queimaram parcialmente as pernas de Vitor.
Diante da situação, a área foi isolada até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. Os corpos foram recolhidos e passaram por exame de necropsia.
Leia também - Acidente entre carreta e caminhonete deixa um morto na estrada de Jangada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).