Vizinhos acionaram a Polícia Militar na madrugada deste sábado (29.03), após uma mulher de 31 anos, ainda não identificada, ser agredida com uma faca pelo companheiro, em Cuiabá.
No local, os policiais ouviram as testemunhas, que informaram que a vítima já havia sido encaminhada para atendimento médico na UPA Morada do Ouro.
A mulher, que estava em tratamento médico, relatou conviver com o suspeito há cerca de sete anos. Durante esse período, sofreu diversas situações de violência doméstica, mas nunca o denunciou por medo e vergonha perante a família. Segundo relato, o suspeito estava alcoolizado e desferiu as agressões sem motivo aparente. Ele proferiu ofensas verbais com palavras de baixo calão, chegando a pegar uma faca e andar pela casa com o objeto em mãos. A vítima pediu que ele fosse embora. Nesse momento, ele a puxou para fora da casa e passou a desferir golpes de faca contra ela, que acabou ferida.
A mulher pediu ajuda aos vizinhos e foi levada à unidade de saúde, onde recebeu sutura no local da lesão.
Após o atendimento médico, ela foi liberada e encaminhada ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, para registro do ocorrido e adoção das providências cabíveis. O suspeito fugiu em direção desconhecida. O caso segue em investigação.
Leia também - Avó sequestra neto de 9 meses por desentendimento com filha
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).