Uma idosa de 62 anos e uma mulher de 23, que não tiveram a identidade revelada, foram presas por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá), na sexta-feira (28.03). Com as suspeitas, foram encontradas 30 porções grandes de substância análoga à maconha.
Segundo informações, durante patrulhamento da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia sobre uma mulher que estaria guardando grande quantidade de entorpecentes em sua residência.
Leia também - Avó sequestra neto de 9 meses por desentendimento com filha
No local informado, os agentes abordaram a suspeita. Em seu relato aos militares, a mulher afirmou ser proprietária da residência e confirmou que estava guardando uma quantidade de drogas. Ela ainda declarou que os entorpecentes pertenciam a outra mulher.
Durante as buscas na residência, foram localizadas, em dois baldes, 30 porções grandes de maconha.
A equipe policial, então, se dirigiu ao segundo endereço, onde localizou a segunda suspeita. Segundo relataram, ambas afirmaram ser integrantes de uma facção criminosa da cidade.
Diante dos fatos, ambas foram conduzidas para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer. (Com PJCMT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).