Duas pessoas foram torturadas e mortas a tiros na manhã desta quarta-feira (26.06) em um alojamento comunitário no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 522 km de Cuiabá. Vítimas teriam sido executadas por faccionados.
Em relatos, foi informado que um grupo de cinco pessoas encapuzadas e armadas invadiram o alojamento, onde se encontravam aproximadamente 12 pessoas, e começaram a procurar por duas pessoas, identificadas pelos apelidos "De menor" e "Super choque".
Após ameaças contra os trabalhadores do local, eles conseguiram identificar as vítimas. Momento em que iniciaram as seções de espancamento contra eles, levando-os posteriormente para fora do local e os executando a tiros, inclusive com uma espingarda calibre.12.
Ainda segundo relatos, os criminosos alegaram que as vítimas haviam executados um “irmão”, termo usado por faccionados, e por isso estavam sendo julgados.
Os suspeitos fugiram levando uma motocicleta Honda NXR 160 Bros e os celulares de todos os trabalhadores. Além das vítimas, nenhum outro foi sujeito as agressões.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos necessários. O caso será investigado.
Leia também - PF faz operação em Sinop e sequestra R$ 630 milhões em bens
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).