Everson de Campo Santos, vulgo “Peste”, foi espancado por populares e acabou preso, após cometer um furto em uma distribuidora de bebidas. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (09.08), em Várzea Grande.
Câmeras de segurança da distribuidora flagraram momento que o bandido entra pelo telhado do estabelecimento, vai até o caixa e vasculha a gaveta em busca de dinheiro. No entanto, ele não encontra nada e pega algumas sacolas onde coloca bebidas e carteiras de cigarros.
Leia também: Menina indígena é estuprada por cinco homens, obrigada a beber pinga e jogada de penhasco
Segundo a ocorrência, após notar que seu comércio havia sido invadido por um ladrão, o proprietário acionou a Polícia Militar. Quando a equipe policial chegou no local, o suspeito havia acabado de fugir e se escondeu em um matagal.
Em posse das imagens, o dono e um grupo de amigos foram atrás do suspeito e após cerca de três horas de buscas, o criminoso foi localizado. Revoltados, os populares espancaram o bandido.
De acordo com informações da Polícia Militar, 'Peste' coleciona 18 passagens criminais por diversos crimes e é monitorado por tornozeleira eletrônica, no entanto, o aparelho estava desligado.
'Peste' precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado, ele foi encaminhado à delegacia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).