Dois homens não identificados, foram presos no final da noite dessa terça-feira (20.09), acusados de envolvimentos em furtos de motocicletas em Cuiabá e Várzea Grande. O local de desmanche foi localizado no bairro Parque Atalaia, na Capital.
Segundo informações, os policiais receberam fotos dos indivíduos que estariam furtando motocicletas nas proximidades do Shopping de Várzea Grande e também na grande Cuiabá.
Em diligências, os militares localizaram um dos suspeitos em um condomínio de Várzea Grande. Ele confirmou o furto e disse que seu comparsa estaria lhe esperando em frente ao condomínio. Os policiais foram até o local e conseguiriam capturar o outro suspeito.
Ele informou que sua participação no crime era levar os veículos até uma região de chácaras, no bairro Parque Cuiabá. Ele ainda disse que um homem conhecido como "Pônei" era quem realizava os furtos.
Os policiais se deslocaram até a chácara e já na entrada visualizaram inúmeras peças de motocicletas. Dentro do local, foram encontradas peças, vários motores com numerações raspadas, bem como motores com numeração cortada. Em consulta via Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que duas motocicletas haviam sidos furtadas nessa terça (20), sendo uma em Várzea Grande e outra em Cuiabá.
Em contato com as vítimas via Whatsapp, os furtos foram confirmados. Os veículos foram levados para o pátio da Central de Flagrantes, onde foram retirados por seus donos.
Diante dos fatos, os suspeitos foram algemados e conduzidos à Central de Flagrantes.
Leia também
Bebedeira termina com homem esfaqueado em VG
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).