O delegado de Juara, a 677 km de Cuiabá, Eric Fantin, que foi candidato a prefeito de Brasnorte, a 325 km da Capital, nas eleições deste ano, teria sido comunicado por uma garota de programa que as cenas dele mantendo relações sexuais com uma mulher foram pagas por pessoas que queriam prejudicar sua campanha.
Uma mulher conhecida nas redes sociais por oferecer serviços de garotas programa estaria envolvida na emboscada. O delegado foi avisado por uma das garotas de programa, que ele não conhecia. Ela teria alertado o delegado que ofereceram dinheiro para que ela gravasse cenas de sexo com Fantin, mas não aceitou a proposta.
Sem saber a procedência das mulheres, Eric Fantin chegou a se envolver com uma delas. As informações constam em despacho do juiz eleitoral Alex Nunes de Figueiredo. O despacho autorizou a operação da Polícia Federal a deflagrar a Operação Fallere.
Uma terceira mulher, identificada com as iniciais E.K.P.M., foi contratada por R.C.S. que possui uma empresa que oferece serviços de prostituição no município.
As mulheres envolvidas também são alvos da operação "Fallere", que investiga vazamento de vídeo íntimo do delegado Eric Fantin, candidato a prefeito derrotado em Brasnorte.
Leia matéria relacionada - Preso em operação contra vazamento de vídeo íntimo, presidente do MDB é solto após pagar R$ 14 mil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).