O corpo de Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, 16 anos, que estava desaparecido há quase um mês, foi localizado na manhã desta segunda-feira (13.05) em uma área de mata na cidade de Sorriso, a 397 km de Cuiabá. Dois suspeitos foram presos por suposto envolvimento no crime.
A mandante do crime, Jhuly Naoli Zanoni, foi presa em Dourados, interior de Mato Grosso do Sul, já o outro envolvido, um adolescente de 15 anos, foi detido após investigações apontarem seu envolvimento no crime.
Em depoimento, o menor, que foi pego com entorpecentes, relatou aos policiais detalhes de como a vítima havia sido assassinada, tendo como motivação uma suposta dívida de drogas com Jhuly.
Conforme o adolescente, Giovanni foi atraído a uma residência e depois levado para uma região de mata, próximo a um rio de Sorriso, onde foi brutalmente agredido com pauladas. Depois, teve a cabeça decepada e seu corpo jogado no rio. O menor confirmou, ainda, que a ação criminosa foi registrada em vídeo.
Outro suspeito no assassinato morreu durante um confronto com a Polícia Militar há algumas semanas.
A responsável pelo crime bárbaro passará por uma audiência de custódia no Mato Grosso do Sul e posteriormente conduzida a Mato Grosso.
Leia também - Estudante autista é agredido em escola estadual de Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).