A Polícia Civil fechou nesta quinta-feira (27.03) um ponto de fabricação e venda de drogas no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, durante ação da Operação Hash Wars. Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma adolescente de 17 anos também foi conduzida à delegacia.
O local era monitorado pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) após denúncias de que funcionava como um laboratório clandestino para produção de haxixe e distribuição de maconha e drogas sintéticas na região metropolitana.
Durante o monitoramento, moradores relataram forte odor de entorpecentes e barulhos de maçarico vindos da residência, além de intensa movimentação, especialmente à noite.
Na abordagem, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína, haxixe, comprimidos de ecstasy e MDMA, além de balanças de precisão, embalagens e outros materiais usados no tráfico. As drogas estavam etiquetadas com a marca Hash Wars.
No quarto de um dos suspeitos foi localizada uma munição calibre 38 e um caderno com anotações sobre a venda de entorpecentes.
Os três foram levados à Denarc junto com o material apreendido. Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com agravante pelo envolvimento de menor. (Com PJCMT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).