Paulo Gomes da Silva, 56 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (27.03) após ficar cerca de um dia desaparecido no Rio Arinos, em Juara, a 655 km de Cuiabá. Vítima fazia tratamento médico no Caps do município.
A irmã da vítima relatou que recebeu uma ligação na manhã de quarta-feira (26), onde informaram que seu Paulo havia saído para pescar, por volta das 5h, e desde então não foi visto. Ela relatou que o irmão estava na companhia de familiares desde terça-feira (25), em uma ilha da família, pescando.
Buscas foram realizadas, pelos próprios familiares, onde somente a vara de pesca de Paulo foi encontrada. A testemunha acredita que ele possa ter passado mal e caído no rio, visto que faz tratamento médico no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município.
O corpo foi encontrado na madrugada desta quinta, boiando às margens do rio, próximo do local onde foi avistado a vara de pescar.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos necessários.
Leia também - Criminosos aproveitavam descanso de caminhoneiros para furtar peças, afirma delegado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).