Dezenove dias após a morte da produtora rural, Raquel Maziero Cattani, o deputado estadual, Gilberto Cattani (PL), pai da empresária, confidenciou que o dinheiro que o ex-genro Romero Xavier utilizou para pagar seu irmão Rodrigo Xavier, para assassinar a jovem, partiu de uma dívida que o parlamentar tinha com o assassino.
Conforme mencionou o parlamentar, ele tinha uma dívida de R$ 4 mil com o ex-genro por serviço realizado pelo acusado em sua propriedade. Segundo Cattani, o valor foi pago a Romero no mesmo dia em que ela foi assassinada com pelo menos 30 golpes de faca, no dia 19 de julho, em seu sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município de Nova Mutum, a 240 km de Cuiabá.
“Ele pegou o meu dinheiro para encomendar a morte da minha filha”, detalhou o deputado em entrevista à TV Vila Real, nesta terça-feira (06.08).
Logo a Polícia Civil desvendar o crime e prender o mandante e autor do crime, sendo o ex-marido de Raquel, Romero Xavier e seu irmão Rodrigo Xavier, Cattani declarou que sempre teve "um pé atrás" com o ex-genro.
O parlamentar chegou a dizer que desconfiou do ex-genro, mas ao defender o ex-genro em publicação em rede social, seria uma ação que visava esclarecer o crime, considerando que o ex-genro tinha álibis convincentes.
Leia mais - Cattani diz que manteve assassino da filha por perto para esclarecer o caso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).