O professor Joeldson Miguel Camilo Solano, 44 anos, foi morto a facadas na madrugada desse domingo (12.11), nas proximidades da Praça da Alegria, em Várzea Grande.
Conforme o delegado Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Nilson Farias, Joeldson era ex-usuário de drogas e teria passando em uma residência, local onde costuma comprar entorpecentes, para resgatar uma ex-namorada, ainda usuária de drogas.
O delegado disse que o professor não estava mais consumindo drogas e nem fazendo o uso de bebida alcoólica. Joeldson teria retornado o casamento com a esposa e teria voltado a frequentar a igreja.
Nilson explicou que a mulher que o professor tentou ajudar estava namorando há 15 dias o traficante, e ele não gostou da atitude da vítima, foi atrás e desferiu três golpes de faca que atingiram o tórax e lateral da barriga do professor.
Nas imagens de uma câmera de segurança, Joeldson aparece caminhando e conversando com outro homem, momento que o traficante se aproxima e desfere os golpes. Um rapaz e a namorada do suspeito tiram ele lá.
O professor, mesmo ferido, conseguiu andar um pouco e a todo momento erguia a camiseta olhando o ferimento. No entanto, logo em seguida ele caiu no meio da rua. Joeldson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia realiza diligências para capturar o suspeito que já foi identificado.
Leia também - Criminosos passam atirando e matam mulher em residência de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).