Um jovem de 28 anos, foi vítima de dois disparos de arma de fogo, após uma briga, em um bar no município de Serra Nova Dourada (a 895 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (25.11).
Conforme ocorrência, os policiais militares foram acionados pela equipe médica do posto de saúde da cidade, e informado que a vítima teria sido baleada no braço e tórax, e devido à gravidade, seria transferido para um hospital em Água Boa.
Aos policiais, o jovem só disse que seus parentes estavam na unidade de saúde, e que ele teria sido baleado por um servidor da Prefeitura, após passar em frente à residência do suspeito. Ele disse que antes do ocorrido teria tido uma briga com o servidor.
Em diligências, os policiais foram até a residência do suspeito, mas diante das recusas de abrir a porta, os militares precisaram arrombar a porta dos fundos da casa.
O suspeito, um homem de 46 anos, foi encontrado no quarto da residência, juntamente da esposa. Ele disse que arma do crime não estava mais na casa, e que ele seria Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Indagado o motivo de ter atirado contra a vítima, o servidor disse que no bar tentou conversar com o jovem, mas ele estava muito nervoso. O suspeito disse que quando a vítima passou em frente à residência, se sentiu ameaçado e efetuou os disparos de arma de fogo.
Na ocorrência, não foi informado se o servidor foi preso, apenas que o boletim foi confeccionado e encaminhado para Delegacia de Ribeirão da Cascalheira.
Leia também - Lula sanciona lei que institui pensão para os filhos de pessoas isoladas com hanseníase
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).