O apresentador Lucas Vieira do Nascimento, conhecido como Lucas Ferraz, foi preso nesta quarta-feira (21.12), em Tangará da Serra, mesmo após negar ter agredido a esposa K. G. da C., 20 anos, durante uma confraternização, no último sábado (17.12).
A prisão do apresentador foi confirmada ao , na noite desta quarta (21), pelo delegado da Polícia Civil, Gustavo Espíndola.
As agressões foram denunciadas ainda na noite de sábado (17), pelo médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, cidade onde o casal reside. Leia matéria relacionada - Repórter da TV Record é preso por agredir esposa após confraternização em MT
No domingo (18), Ferraz chegou a gravar um vídeo dentro de seu veículo, na presença a esposa, e negou as acusações. Na segunda (19), a jovem prestou depoimento e também negou as agressões e disse que teria se machucado sozinha, após uma crise de ansiedade. Leia mais - Jovem nega agressão e diz que se machucou sozinha; apresentador não foi localizado para intimação
No mesmo dia, um áudio circulou em grupos de Whatsapp, onde a vítima mesmo relatou como aconteceram as agressões e ainda disse que o marido ameaçou matá-la. Leia mais - Jovem diz que apresentador bateu e mandou ela correr antes que ele a "matasse"
No entanto, conforme o delegado, a tese do perito, é que aquelas lesões sofridas pela jovem seriam quase impossíveis dela mesma fazer.
Com base nas provas, o delegado decretou a prisão do apresentador, cumprida nesta quarta (21).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).