Um homem identificado com as iniciais A.D.G., 69 anos, secretário do município de Alto Taquari, a 482 Km de Cuiabá, foi preso por violência doméstica contra a ex-mulher, em maio deste ano. Após pagar R$ 700 de fiança e ser liberado, um vídeo íntimo do secretário vazou nas redes sociais e em aplicativos de mensagens.
As informações não foram divulgadas até esta semana, quando a reportagem do teve acesso à documentação sobre os fatos.
O vídeo íntimo com legendas difamatórias circulou entre a população do município. Após ser procurada pela reportagem do , a defesa entrou em contato informando que enviaria nota de esclarecimento sobre o caso, mas até o momento nenhuma manifestação foi enviada.
Prisão por violência doméstica
A.D.G. foi preso no dia 10 de maio deste ano, acusado de agredir a ex-esposa A.K.S., 33 anos, após uma discussão. As agressões, segundo a vítima, ocorreram por volta das 20h15 em uma residência particular localizada aos fundos do estabelecimento Uniter, em Alto Taquari.
Segundo a vítima, ela havia saído para a igreja e, ao retornar, percebeu que os computadores e impressoras que estavam nas salas da residência haviam sumido. Ao questionar seu companheiro sobre o paradeiro dos equipamentos, ele respondeu de maneira evasiva, afirmando que os aparelhos estavam longe. A situação evoluiu para uma discussão acalorada, durante a qual o secretário teria dado um tapa e empurrou a vítima, trancando-se em seguida no quarto.
A vítima também relatou que o suspeito a ameaçou de morte e disse que iria atear fogo nela, fazendo com que a situação se tornasse ainda mais grave. As agressões e ameaças foram presenciadas pela filha da vítima. O secretário foi preso e liberado após pagar fiança de R$ 750,00.
Vazamento de vídeo íntimo
Após a prisão, o secretário teve um vídeo íntimo vazado por pessoas desconhecidas. O conteúdo passou a circular nas redes sociais e em aplicativos de mensagens na região.
Nas imagens, o rosto da mulher com quem o secretário se relaciona é preservado, mas o rosto da vítima, o secretário do município, é exposto na gravação. O vídeo também contém frases difamatórias e de baixo calão contra o secretário.
Por conta da divulgação do conteúdo íntimo, A.D.G registrou boletim de ocorrência sobre o caso, de acordo com informação da defesa do secretário.
Leia mais: Ex-prefeito sugere tomar casas de quem reclamar da primeira-dama: "ingratos"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).