O corpo de Caio Santana Teixeira, 16 anos, foi localizado na tarde dessa segunda-feira (15.04) no Rio Piraim, no município de Poconé (a 104 km de Cuiabá). O adolescente foi visto pela última no domingo (14), quando brincava em cima do tablado do pesqueiro de seus pais.
Conforme a ocorrência, apesar do sumiço do adolescente, os pais acreditaram que ele teria se retirado para ir a uma partida de futebol nas proximidades. Diante da demora para retornar para a casa, os pais do adolescente iniciaram as buscas a fim de localizá-lo.
Imagens gravadas pelo sistema de monitoramento do pesqueiro, mostram o jovem se afogando próximo ao local que foi visto brincado. Devido ao horário, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) só puderam iniciar as buscas no outro dia.
Na segunda-feira (15), no final da tarde, o corpo do adolescente foi localizado no rio, cerca de 50 metros do Rio Cuiabá. O menor foi levado até as margens do Sesc Pantanal e retirado da água.
Leia também - Menor detalha como motoristas de APP foram mortos; "Elizeu recusou dar a senha bancária e apanhou antes de morrer"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).