Carlos Alexandre Almeida da Cruz, 17 anos, foi morto na noite de terça-feira (16.07) após ser sequestrado em um bar na rua São Francisco, em Mirassol D'Oeste, a 296 km de Cuiabá. Dois integrantes da facção criminosa Comando Vermelho foram presos por envolvimento no crime, sendo um de 18 anos, conhecido como "Sagaz", e outro de 38.
Consta na ocorrência que o adolescente saiu no início da noite de terça-feira e não retornou mais. A mãe da vítima informou que o filho foi visto saindo de um bar, próximo à residência da família, acompanhado de outras pessoas.
Em posse das informações, a guarnição foi ao local supracitado e localizou o suspeito “Sagaz”, que assumiu ter levado Carlos, juntamente com outros dois criminosos, até uma residência na rua São Judas Tadeu, onde outras pessoas estavam esperando o menor.
Dando continuidade nas investigações, os policiais foram até a cidade de Curvelândia, a 24 km de Mirassol D'Oeste, onde encontraram o corpo de Carlos enterrado em uma área de mata, próximo de um canavial. O suspeito de 38 anos foi localizado em um sítio na zona rural.
Leia também - Professor aposentado da UFMT é investigado por matar gato a machadada em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).