Criticado pelos colegas e vítima de "bullying" no Parlamento cuiabano por ser o autor do pedido que cassou o vereador Abílio Junior (PSC), o vereador Oséas Machado de Oliveira (PSC) respondeu as críticas dos colegas, Diego Guimarães (PP) e Wilson Kero Kero (PSL).
Ambos tiveram o pedido negado pelo presidente da Casa, Misael Galvão (PTB) para que mudasse a sua cadeira de lugar. Diego pediu que o mesmo não lhe dirigisse a palavra alegando que passaria mal ao lado de Machado. Na ocasião, Oseas foi chamado vereador fake e recebeu votos para que não dure no Parlamento. Leia Mais
Ao responder, Machado disse que pode sentar ao lado de qualquer vereador da Casa, porque sabe respeitar. Segundo ele, o comportamento é de quem gosta de fazer anarquia, “são pessoas medíocres incompetentes que não sabem fazer uma fiscalização.”
“Eu não sou um boneco para eles acharem que vão fazer eu de boneco aqui dentro dessa Casa não. Eu já quero deixar avisado para eles. Queria falar com ele pessoalmente. Mas nem condições de ouvi-la eles tem”, exaltou o parlamentar enquanto aliados de Abílio deixava o Plenário.
Quando o assunto é barraco, tudo indica que nada mudou após a saída do vereador Abílio Junior, principal “barraqueiro” do Parlamento cuiabano. Ou seja, o comportamento dos vereadores segue desmoralizando a Casa de Leis.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).