A falta de comunicação interna no Departamento de Água e Esgoto (DAE) dificulta o acesso da população ao Exercício Financeiro de 2024. De acordo com uma publicação realizada nesta segunda-feira (17.02) no Diário Oficial, o documento está disponível a partir desta data para exame e apreciação dos contribuintes, com prazo de 60 dias, e deve ser solicitado no local.
Na prática, porém, acessar o documento se mostrou muito mais difícil do que parece, conforme apuração realizada nesta segunda-feira.
A reportagem do fez duas visitas à Estação de Tratamento de Água (ETA) da Avenida Júlio Campos para acessar o documento. Na primeira visita, a reportagem foi informada de que o local não possui mais escritórios, e que os serviços foram transferidos para o centro da cidade. Ao se dirigir a este a esse novo local, foram novamente informados de que o documento estaria disponível na ETA. Contudo, ao retornar a estação, os responsáveis não estavam presentes.
Leia também- Jayme promete pagar lua de mel do casamento da neta: "Até no Copacabana Palace"
Como o atendimento se encerra às 17h, não foi possível ter acesso ao material na data de hoje. Por fim, a assessoria do DAE esclareceu que a informação deveria ser repassada pelo setor financeiro da autarquia, localizado no primeiro local visitado pela reportagem. Naquele local, porém, nenhum documento foi entregue para análise.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).