Servidor denuncia o desrespeito da administração Walace Guimarães. Segundo denúnica, servidores enfrentaram longas filas para abrir conta no Banco do Brasil por nada.
Após, dois meses com noites na porta do Banco. Tumulto dentro dos B.B, horas não trabalhada (pagas pelos munícipes). 90% das contas abertas, encargos sendo cobrados, financiamentos e limites sendo disponibilizados e cobrados. Equipe técnica da secretaria de Administração, trabalhando nos fins de semana para colocar os nº das contas abertas (90% contas Novas).
O secretario de Administração Celso Barreto (O DITADOR), manda que cancele o pagamento no Banco do Brasil e Retorne ao Famigerado Banco Santander. A inconsistência do envio dos Arquivos de pagamento ao Santander (contas erradas e valores também, horas na fila e nada na conta)
A volta das filas, o tumulto, o desconforto, o atendimento aos munícipes e serviços a população fica outra vez em segundo plano. Agora eu lhe pergunto isso não e jeito de tratar os servidores da Prefeitura de Palhaço.
Ilustração
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).