O senador Jayme Campos (União Brasil) destacou, nesta sexta-feira (06.12), durante a inauguração da Estação de Tratamento de Água (ETA) no Capão do Pequi, que irá acompanhar com rigor o processo de privatização do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande.
Ele enfatizou que a venda da autarquia não deve ocorrer "a preço de bananinha". A ideia de concessão é defendida, desde as eleições, pela prefeita Flávia Moretti (PL).
“Vou fiscalizar com toda certeza essa privatização, que possivelmente vai acontecer. Não podemos entregar um patrimônio desse porte às mãos da iniciativa privada sem garantia de compromisso com os investimentos necessários para melhorar, de fato, o saneamento de Várzea Grande”, afirmou o senador.
Jayme Campos também conclamou a população de Várzea Grande a se manter vigilante, para evitar que erros do passado se repitam. Ele citou exemplos de privatizações de órgãos e empresas públicas federais que trouxeram pouco ou nenhum retorno para a sociedade.
“O papel de todos nós, várzea-grandenses, é estar atentos. Isso inclui a atuação dos vereadores. Espero que, caso a privatização ocorra, ela traga resultados efetivos e positivos para a população de Várzea Grande”, concluiu o parlamentar.
Leia mais: Jayme diz que não foi procurado por Flávia Moretti para destinar emendas para VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).