O deputado estadual Wilson Santos (PSD) afirmou ao , nesta quarta-feira (10.01), que não vai comentar sobre o apoio do PSD à candidatura do PT, em Cuiabá, até conversar pessoalmente, com o ministro da Agricultura, Carlos Favaro, presidente da sigla em Mato Grosso. A mudança de planos do PSD ocorreu, após o pedido do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Carlos Favaro, para o PSD apoiar candidato do PT na Capital.
“Eu vou aguardar o senador Fávaro chegar neste fim de semana, porque quero conversar com ele pessoalmente. Só depois que vou falar, então, daqui até lá pelo dia 20, não vou comentar, não sei dos detalhes disso”, afirmou Wilson.
Wilson assumiu o PSD, em Cuiabá, e estava trabalhando na articulação do partido para filiar o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (União), que busca viabilizar sua pré-candidatura a prefeito. Já Botelho, revelou à imprensa, que o ministro Carlos Fávaro já havia avisado sobre a mudança de estratégia.
É Aguardar para ver o que vai acontecer com esta mexida no tabuleiro!
Leia mais: Sem PSD como opção, Botelho mantém nome à Prefeitura de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).