A primeira-secretária da Câmara de Várzea Grande, vereadora Rosy Prado (União), manifestou incômodo com a extensão da denúncia apresentada pelo presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRMMT) contra o vereador Feitoza (PSB) durante sua leitura em plenário, na manhã desta terça-feira (1º.04). O documento contém 10 páginas.
Aos três minutos da leitura, a parlamentar fez uma pausa e comentou com o vice-presidente que estava presidindo a sessão, Bruno Rios (PL), sobre o tamanho do documento: "Grande demais esse trem aqui". Em seguida, interrompeu a leitura para tomar um copo de água. A leitura ao todo durou 26 minutos.
A denúncia do CRMMT solicita a instauração de um processo disciplinar para investigar possíveis condutas inadequadas do vereador Feitoza, incluindo abuso de autoridade, achincalhamento, intimidação, humilhação e ameaças contra médicos, enfermeiros e assistentes sociais no exercício de suas funções durante o horário de expediente.
Leia matéria relacionada - Presidente do CRM-MT denuncia vereador por postura “machista e autoritária” contra servidoras da saúde
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).