26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 13:19 - A | A

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 13h:19 - A | A

REBATEU

Mendes dispara que Emanuel deve parar de mentir antes de querer fazer as pazes

Larissa Malheiros/VG Notícias

VG Notícias

Mendes

 

O governador Mauro Mendes (DEM) disse que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), precisa parar de mentir, antes de tentar qualquer aproximação com ele. A declaração de Mendes é uma resposta ao prefeito que mencionou que o governador estava contagiado com a sua gestão.

“Não sei da onde o prefeito tirou isso. Se ele quer fazer as pazes comigo, ele tem que parar de mentir”, disse o governador nesta quarta-feira (14.08), no Palácio Paiaguás.

Nas últimas semanas, Emanuel também declarou que sua gestão inspira paixões e, por isso, acredita que mesmo que o governador Mauro Mendes (DEM) insista em fazer oposição a sua possível candidatura à reeleição, os democratas estão rachados e devem apoiá-lo em 2020.

“Todas as forças partidárias que tem amor por Cuiabá estão vendo que eu faço o melhor por Cuiabá, e o DEM não é diferente. Não é porque o governador está lá que possa haver oposição, que o DEM não virá com a gente. O DEM está claramente dividido e fico orgulhoso com isso. Eu fico orgulhoso e feliz da vida”, disparou o gestor da capital.

Pinheiro, que tem agitado os bastidores da política com declarações de que terá apoio dos democratas nas eleições, afirma que conta com apoio dos líderes do DEM, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho, o senador Jayme Campos e o ex-governador Júlio Campos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760