26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 11:38 - A | A

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 11h:38 - A | A

ELEIÇÕES 2020

"Me sinto preparado para ser prefeito tanto de Cuiabá quanto de VG", diz Botelho

Izabella Araújo & Lucione Nazareth/VG Notícias

VG Notícias

 

O deputado estadual, Eduardo Botelho (DEM) garantiu em entrevista na manhã desta quarta-feira (17.04) que se sente, como pessoa, preparado para ser prefeito de Cuiabá, ou de Várzea Grande, mas uma candidatura não depende só disso.

“Como pessoa, eu me sinto preparado sim para ser prefeito de Cuiabá, como para ser prefeito de Várzea Grande, agora condições eleitorais para ser candidato, agora eu não sei se vamos adquirir condições. Isso depende do partido, depende de formação, depende de uma série de circunstâncias que estão alheias só a mim, é um assunto que vai acontecer durante o tempo”, comentou.

Segundo ele, ainda é muito cedo para discutir eleições 2020. “Eu acho que não é o momento da discussão candidatura, nós estamos a mais de um ano da eleição, quase um ano e meio, é cedo para discutir isso, isso pode ser discutido lá por março do ano que vem”.

Questionado sobre ser sondado para o cargo, o parlamentar ironizou: “sondado é toda hora, a gente é sondado pelo vizinho que mora em cima no prédio, isso é normal”. Botelho que saiu hoje de licença por 120 dias do comanda da Casa de Leis afirmou que vai aproveitar o momento para descansar e ler um pouco. “É um momento de reflexão, verdade. Vou aproveitar uns dias parado, para ler um pouco, e evidentemente fazer algumas reflexões sobre o futuro”.

E garantiu que Janaína Riva, a vice que assume interinamente o cargo, tem total liberdade. “Ela tem o estilo dela, eu tenho o meu. Ela vai tocar do jeito que ela entender. Ela tem total liberdade”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760