26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 10:20 - A | A

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 10h:20 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Chico Curvo diz que é candidato a prefeito de VG e pode ter apoio de Jayme Campos

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Chico Curvo

vereador Chico Curvo (PSD)

O ex-presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Chico Curvo (PSD), revelou ao oticias que é candidato a prefeito de Várzea Grande nas eleições de 2020, para suceder a prefeita Lucimar Campos (DEM).

Curvo afirmou que já está trabalhando em prol de viabilizar sua candidatura para concorrer à Prefeitura e que atualmente “corre as ruas” da cidade para conseguir a “autorização das famílias” do município.

“Eu sou candidato a prefeito de Várzea Grande. Estou trabalhando para isso. Primeiramente tenho que ter autorização de Deus, autorização das famílias de Várzea Grande e um grupo político que apoiar minha candidatura”, declarou o socialdemocrata.

Além disso, ele disse que o senador Jayme Campos (DEM), esposo da prefeita Lucimar Campos, deve apoiar sua candidatura, mas que tudo dependerá de como o nome dele (Curvo) estiver avaliado junto à população de Várzea Grande.

“Estão falando, que Jayme Campos não vai deixar você ser candidato! Mas, ele é do meu grupo político. Se eu estiver bem avaliado pela população, e eu estou trabalhando para isso, o senador Jayme Campos vai me ajudar sim. Também não tem briga para ser candidato e nem para não ser candidato. Eu não brigo com ninguém, eu sou de boa”, encerrou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760