Depois de muito sufoco, o Vasco está oficialmente fora da zono de rebaixamento do Brasileirão. Apesar de não ter sido uma de suas melhores partidas, o time cruz-maltino saiu vitorioso na partida de ontem (25.09) contra o América Mineiro.
O time comandado por Ramón Díaz sofreu uma pressão gigantesca nos primeiros 45 minutos, e só não saiu atrás no placar porque Léo Jardim estava atento no gol. O goleiro do Vasco foi responsável por pelo menos seis defesas importantes.
Mas o gol de alívio só veio no final do segundo tempo para os vascaínos, Jair marcou seu terceiro gol no campeonato, sem dúvida alguma o mais importante desde que chegou ao Vasco, afinal, foram 17 rodadas dentro do Z-4.
Encerrado o mês de setembro com três vitorias consecutivas, o Vasco que estava na 18ª posição, conseguiu chegar na 15ª. E foi só depois da chegada do treinador argentino, que o time vascaíno encontrou um padrão de jogo, tendo 56,6% de aproveitamento.
No próximo domingo (1º), o Vasco enfrenta o Santos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, lutando para se manter longe do Z-4.
Leia também - Cuiabá enfrenta Fluminense no próximo sábado na Arena Pantanal; ingressos já estão à venda
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).