O sonho do União Rondonópolis de brilhar na Copa do Brasil 2025 acabou cedo. O time foi derrotado pelo Vasco da Gama por 3 a 0, na noite desta terça-feira (18.02), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. Os gols da partida foram marcados por Vegetti, Rayan e Hugo Moura, todos no segundo tempo.
O Colorado até tentou segurar a pressão no primeiro tempo, mas o Vasco dominou as ações e só não abriu o placar antes graças ao goleiro Fernando, que fez boas defesas. A única chegada do União foi com Gionnotti, mas ele foi desarmado por Hugo Moura no último momento.
A segunda etapa começou com tudo para o Vasco. Aos 3 minutos, Vegetti sofreu pênalti e ele mesmo cobrou para colocar o time carioca na frente. O União não teve forças para reagir, e o Vasco seguiu pressionando. O segundo gol veio só aos 36 minutos, com Rayan, que entrou no segundo tempo e não perdoou a defesa do Colorado. Aos 44, Hugo Moura fechou a conta com um belo chute de fora da área.
De acordo vom o Ge, o União vendeu o mando de campo para jogar em Cariacica, mas o estádio estava cheio de vascaínos que empurraram o time do técnico Fábio Carille do começo ao fim. Agora, o Vasco aguarda o vencedor do confronto entre Barcelona-RO e Nova Iguaçu-RJ para a segunda fase da competição, que será disputada em março.
Leia também - Prefeitura de Livramento abre seletivo para contratar servidores
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).